Thursday, November 16, 2006


Já ví uns dois blogs com essa idéia, então...
vou entrar na roda!

Eis minha lista de...

Músicas

Pra ninar: Moonchild, do King Crimson
Me faz chorar: Moonlight Sonata... se bobear alguém se mata ouvindo.
Canto pra quem me aborrece: Sr. Aubilbuaobo...
Pra ouvir bem alto: Shadow on the Sun, do Audioslave
Danço até me acabar: Tá louco???
Pra tocar no dia do meu enterro: Hallowed be thy Name.
Ninguém merece: Tiririca.
Instrumento Imaginário: Lança-Chamas
Pra relaxar: Duel, Swervedriver
Uma dos Beatles: The long and winding road... that leads... to your door...
Cantaram pra mim: Garotos, do Leoni.
Já me dedicaram: Raul Seixas!
Passo batido: Slipknot
Canto no banheiro: Homage to Satan, do Deicide... ... ... tá, Lord Fungus, Aubilbuaobo.
Tudibom: Generator, do Bad Religion
Tocou na hora certa: Porra, Raining Blood, certeza!
Melhor show da minha vida: Tive umas boas sextas de blues no Tribão, mas acho que foi Varukers.
Já cantei em karaokê: Ideologia
Imbatível pela mediocridade: Aubilbuaobo!
Música de filme: O tema final do OVA do Rurouni Kenshin. De se matar, também.
Uma letra de primeira: Hallowed be thy Name (de novo)
Música clássica: Wagner... O Anel dos Nibelungos.
Irritante: Funk. E sem conversa, eu saio fora.
Senhora interpretação: Raul Seixas no Aluga-se!
Aos amigos: Blood Brothers (Iron de novo!!!)
Música da minha vida: Hallowed be thy Name (cassete, de novo????)
Pra curtir a dois: Misfits. Se não aguenta, melhor só conversar.
Diz muito sobre mim: Delirium of Disorder, Bad Religion.

Vou acrescentar o campo...

Versão de clássico que ficou fodona: Still Loving You, do Scorpions pelo Sonata Arctica!


- publicado às 1:10 PM -


>> Profile:
Jão (CheGa De Nomes LONgOs)

"My candle burns on both ends; And it will not last the night; But oh! my foes and oh! my friends; How it makes a lovely light." St. Edna Vincent Millay

>> Links:
Psyco go, go!

>> Previous Posts:
 O conto eu só vou continuar no fim de semana. Tou...
(pausa no conto)O MomentoA lua derramava seu brilh...
Boa tarde a todos. Ou boa noite... ou bom dia...En...
Mais uma vez não vou publicar parte do conto, já q...
E chega a oitava parte do conto já quilométrico do...
Feliz hoje para todos vocês!Faz tempo que não dou ...
Todos devemos ser gratos pelo que temos e ávidos p...
Olá, meu povo e minha póva!Segue a quinta parte da...
Dia quatro de novembro. Ontem foi um dia especial....
Depois do breve interlúdio, segue a terceira parte...

>> Archives:
October 2006
November 2006
December 2006
January 2007
February 2007
March 2007
July 2007



Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com