Friday, November 03, 2006
Então... dessa vez não vou postar a outra parte do conto. Que triste, né? Mas vou publicar o resultado desse testinho que fiz ontem, seguindo a indicação de uma amiga. É bem simples. Tinha umas oito cores na tela e eu escolhí num a determinada ordem. Baseado em algum modelo de algoritmo complexo e num banco de dados copiado de alguma vidente bêbada eles criaram um programa que diz sobre a personalidade da pessoa conforme a combinação escolhida. True beauty. Então, segue o resultado deste humilde servo.
////
Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Busca uma relação afetuosa, que ofereça realização e felicidade. É capaz de entusiasmo emocional intenso. É prestativo e disposto a adaptar-se, se necessário, para realizar o laço afetivo que deseja. Precisa da mesma consideração e compreensão que dispensa aos outros.
Quer afastar os empecilhos que estão no seu caminho, obedecer aos seus impulsos e ser envolvido em acontecimentos importantes ou sensacionais. Desta forma, espera diminuir a intensidade dos seus conflitos, mas o seu comportamento impulsivo leva-o a situações imprevistas e perigosas.
Suas preferências reais:
É impulsivo e irritável. Seus desejos e as ações a eles relacionadas são de suma importância, dando pouca atenção as suas conseqüências. Isto leva a tensão ou conflito, ou é originário de conflito e tensão.
Necessita de paz e tranqüilidade. Deseja um cônjuge amante e fiel, do qual possa exigir consideração especial e afeto incondicional. Se essas exigências não são satisfeitas, é capaz de se afastar e isolar-se de todo.
Sua situação real:
Sente que não pode fazer muito, quanto aos seus problemas e dificuldades presentes, e que deve conformar-se com as coisas como são. É capaz de conseguir satisfação através da atividade sexual.
As circunstâncias o estão obrigando a transigir, a reprimir suas exigências e esperanças, e a abrir mão, por ora, de algumas das coisas que deseja.
O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: As decepções tornaram-no desconfiado e o levaram a um afastamento isolado, obrigando-o a concentrar-se em si mesmo. Interpretação psicológica: Reprime seu entusiasmo e sua imaginação, por temer que possa empolgar-se, apenas para verificar que, finalmente está buscando alguma coisa ilusória. Sente que tem sido enganado e maltratado e retraiu-se para manter-se cautelosamente distante dos outros. Está Atento e crítico para ver se as intenções em relação a ele são sinceras - uma precaução que se transforma facilmente em suspeita e desconfiança. Em suma: "Gato escaldado pela água fria tem medo"; desapontamento emocional sempre atento à desconfiança quanto às intenções.
Interpretação fisiológica: Tensão oriunda da incapacidade de manter relações de maneira estável na sua condição desejada. Interpretação psicológica: É sensível e suscetível à doçura e à delicadeza de sentimentos, com um desejo de unir-se em algum tipo de fusão mística de harmonia erótica. Todavia, este desejo permanece insatisfeito devido à falta de um cônjuge adequado ou a condições adversas, e mantém um controle rígido e permanente sobre suas relações emocionais, já que precisa saber onde está exatamente. É difícil de contentar, é esteta e tem gosto apurado.que lhe permite formar a expressar seu próprio critério e julgamento, especialmente nos campos da arte e da criatividade artística. Esforça-se por se unir a outros que possam ajudá-lo em seu desenvolvimento intelectual ou artístico. Em suma: Sensibilidade artística sublimada.
Seu problema real:
Precisa proteger-se contra a tendência para confiar demais, já que julga estar sujeito a ser incompreendido ou explorado pelos outros. Portanto, está procurando uma união de intimidade tranqüila e compreensiva em que possa haver perfeito entrosamento.
O desapontamento e o temor de que não vale a pena formular novas metas têm levado a tensão e ansiedade. Deseja ter contato adequado com outros e campo de ação para evoluir, mas sente que suas relações são vazias e que não este progredindo. Reage com uma atividade intensa e zelosa, destinada a alcançar suas metas a qualquer preço.
///
Poir é. Foi isso que saiu. Tem umas duas ou noventa coisas aí que servem, mas acho que você também se identificaria. Recomendo muito cuidado para a leitura da última sentença. Ela é digna de nota. Repare como não tem muita (ou nenhuma) lógica.
PUM!
- publicado às 9:36 AM -
|