Monday, December 04, 2006


Porcaria... eu nasci em 1978.

Não era pra ser nada demais...
Porcaria, tem gente que arregala os olhos:
"28??? Não acredito! Nem parece"

Meu, eu só tenho 28! Porque eu tive que ouvir
"Isso é Metallica? Legal! Meu pai ouve isso!"

MERDA!!! Era Orion!!!
"Não tem voz?"

Quero muito que o Likin´Pak e o Limpe-biskit
sucumbam!
Merda! Será que a meta da molecada de 14 anos
é fazer a gente se sentir com o dobro da idade deles
ou com o dobro da idade da gente???
Cara, Black Sabath é Black Sabath, ninguém precisa
fazer escândalo porque não tem samples ou
scratchs! Meu, o cara comeu a cabeça da porcaria do
morcego! E a geração deles morria de overdose! Cara!
E ninguém forrava o rosto de piercing pra parecer
extremo. Não precisava! Mas porque hoje maquiagem
preta é rebeldia? Porque repicar o cabelo é ter
atitude? Onde, bom Deus, estão as boas coisas que
resistiram 30 e tantos anos até o new metal e essa
porcaria de rock poquet pós grunge que infesta as
camisetas pretas?

Tá, parei.
Mas, cara, não é fácil ver que estão pondo cada vez mais
água na receita dos jovens.

Cada vez mais água.
Que saudade do James Brown...


- publicado às 12:32 PM -


>> Profile:
Jão (CheGa De Nomes LONgOs)

"My candle burns on both ends; And it will not last the night; But oh! my foes and oh! my friends; How it makes a lovely light." St. Edna Vincent Millay

>> Links:
Psyco go, go!

>> Previous Posts:
Sei lá, vou começar com essa merda e desbaratinar....
Puxa-saco uma pinóia! 
Blogs e MonstrosGosto de visitar os blogs dos amig...
Cinzas às cinzasAgradecer por estar vivoAgradecer ...
O Deserto de KutharA oeste das infames terras de D...
MuroMuro, ideologia, religião, raça, dinheiro, nac...
Punk Medieval, certo?The dark barbarianFor all the...
Hoje o céu está bem bonito.Não sei se à noite aind...
Nem tudo que é pra sempre é bom.E nada é pra sempr...
Quem aí gostava de Poltergeist?Pois é!!! E olha só...

>> Archives:
October 2006
November 2006
December 2006
January 2007
February 2007
March 2007
July 2007



Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com